Animais carentes que vivem em abrigo precisam de doações em Guarapari (ES)


06
Divulgação

A vermifugação de cães e gatos é indispensável para a saúde desses animais. O procedimento deve ser realizado pelo menos uma vez no ano, para evitar que os animais fiquem doentes. Os 140 cães que vivem no Abrigo Bichos Carentes de Guarapari estão necessitando de vermífugos e contam com a solidariedade das pessoas para receberem doações dos medicamentos.

A falta de doadores fixos e de ajuda governamental torna a vida desses animais ainda mais difícil. Eles sobrevivem com poucos recursos disponíveis e apesar de serem muito bem tratados pela tutora do abrigo, a Sra. Marilinda, não têm uma família que lhes dê todo o carinho que adoram receber. Agregado a isso, ainda carecem de medicamentos, para mantê-los saudáveis.

Todos os cães do abrigo estão precisando ser vermifugados e necessitam de doações para conseguirem os remédios. A protetora de animais Patricia Gonçalves é a responsável por tentar arrecadar ração e medicamentos para os cães. Ela está realizando uma campanha para conseguir as doações.

Quem puder ajudar, a protetora criou uma “Vakinha Online”. Para ajudar, clique aqui. Para mais informações, entre em contato com a Patricia pelo telefone (27) 99993-8887.

Ração
O Abrigo Bichos Carentes de Guarapari também precisa de doações constantes de ração, para que os cães que lá vivem consigam se alimentar todos os dias. Clique aqui e saiba mais.

Fonte: Folha Cidade


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

ACIDENTE

CRUELDADE

TECNOLOGIA

DESUMANIDADE

ACOLHIMENTO

EFICIÊNCIA

VIDAS PERDIDAS

DEDICAÇÃO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>