EnglishEspañolPortuguês

Carteiro encontra maneira incrível de conquistar cadela

21 de agosto de 2016
1 min. de leitura
A-
A+
Facebook- Martin Studer
Facebook- Martin Studer

Todos nós gostamos de um pouco de atenção, de carinho e preocupação. Os animais são iguais nesse aspecto! Mas por vezes, uns têm gostos mais particulares, como é o caso dessa história.

Martin Studer, é um homem que todos os dias sai para trabalhar, como qualquer outro. O que tornava especial o seu dia, era ver que no final, o seu trabalho tinha sido cumprido. O sentimento desse homem continua o mesmo mas agora ele sabe que parte do seu percurso diário, enquanto carteiro, vai sempre ser mais animado.

Facebook- Martin Studer
Facebook- Martin Studer

Pippa, uma cadelinha simpática e muito divertida, tem uma paixão por correspondência e desempenha muito bem o papel de carteira pessoal da sua família. Toda a vez que Martin entrega correio na casa dos tutores de Pippa, é ela quem finaliza a entrega. Em êxtase, a cadelinha vê chegar o seu amigo carteiro e já se prepara para realizar a sua parte do trabalho.

Um dia, não havia correspondência para o endereço de Pippa mas Martin, sabia que ia ter de fazer aquele trajeto e não queria deixar sua amiguinha desiludida. Foi então que ele teve essa ideia…

Sim, Martin escreveu uma carta para a sua fiel ajudante. ” Tive que improvisar”.

A expressão de felicidade da cadelinha, diz tudo: Pippa é uma “correio- dependente”.

Facebook- Martin Studer
Facebook- Martin Studer

Se você achou Pippa uma gracinha, compartilhe com seus amigos e familiares.

Fonte: Histórias com Valor

Você viu?

Ir para o topo