Bombeiros salvam cachorro de casa incendiada em Três Lagoas (MS)


15
Divulgação

Na noite desta terça-feira (16), um incêndio tomou conta de uma residência, na rua Manoel Mendes, na cidade de Três Lagoas (MS). O fato assustou os vizinhos que tentaram combater as chamas, mas não conseguiram.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e ao entrar na residência para combater o fogo encontrou o cachorro da família que ainda estava dentro do imóvel. Os moradores haviam saído e o animal que havia ficado foi salvo pela equipe sem ferimentos.

Até o momento não se sabe como o fogo começou e a situação é investigada. Ainda conforme o site, parte da residência ficou danificada e o teto de um dos cômodos acabou cedendo.

Fonte: Dourados News


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

INSTINTO

VIDA NA RUA

RESPEITO E AFETO

FINAL FELIZ

TRISTEZA

PUNIÇÃO

MAUS-TRATOS

SEGUNDA CHANCE


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>