Lei obriga prefeitura de Ponta Grossa (PR) a oferecer medicamento após castração de animais


12
Divulgação

O prefeito Marcelo Rangel sancionou o projeto de lei do vereador Daniel Milla. A lei nº 12.584 foi publicada no Diário Oficial dessa segunda-feira (15) e obriga o município a oferecer medicamentos pós-operatórios aos animais castrados no Castramóvel.

Milla defende que os benefícios do Castramóvel sejam estendidos aos tutores dos animais que comprovarem baixa renda. O projeto do vereador amplia os serviços do programa permanente de esterilização de cães e gatos, garantindo a saúde dos animais tratados, também no pós-operatório.

“Oferecer serviços de qualidade também para os animais da cidade é dever do município, a ampliação dos benefícios do Castramóvel é uma grande avanço para nós que defendemos os direitos dos animais”, assinala Milla.

Fonte: A Rede


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

ALEGRIA

VÍTIMAS DA CAÇA

MAUS-TRATOS

RECONHECIMENTO

PRESERVAÇÃO

VAQUINHA ON-LINE

FINAL FELIZ

LEALDADE


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>