EnglishEspañolPortuguês

Colégio Singular promove feirinha de adoção em São Bernardo (SP)

18 de agosto de 2016
1 min. de leitura
A-
A+
novo_logo_espa
Divulgação

Neste ano, o Colégio Singular comemora 50 anos de fundação e para celebrar a data promoverá no domingo (21 de agosto) a partir das 9 horas, o Dia Saudável, na sua unidade de São Bernardo do Campo, localizado na rua Dr. Baeta Neves, 123 – Baeta Neves.

Além de comemorar o Jubileu de Ouro, a atividade visa proporcionar às famílias um domingo diferente, com a oportunidade de usufruir de uma série de atividades esportivas e de lazer totalmente gratuitas, como massagem, pintura facial, escultura com balões, oficina de culinária – “Master Chef”, ventríloquo, caracterização de personagens, brinquedos infláveis, espaço Pokémon – troca de cards, personagens caracterizados do filme Frozen, zumba, bike e slack line, além da presença de ex-atletas que conduziram a tocha olímpica.

O ponto alto do evento ficará por conta da Feira de Adoção Especial de Animais realizada pela ESPA – Equipe Singulariana de Proteção Animal. Para adotar é necessário ser maior de 18 anos, ter a concordância de toda a família e levar comprovante de endereço. Os interessados também receberão informações sobre guarda responsável e orientações jurídicas.

E nesse dia, quem quiser colaborar com as ações da ESPA poderá adquirir camisetas exclusivas do projeto ou doar ração, cobertores, jornais, vermífugos, potes de sorvete, xampu, sabonete, material de limpeza e sacos de lixo, entre outros itens. Mensalmente, a Equipe Singulariana também participa da Feira de Adoção – promovida pelo CCZ – Centro de Controle de Zoonoses de Santo André e, em cinco anos, contribuiu para a adoção de mais de 3 mil animais.

Você viu?

Ir para o topo