EnglishEspañolPortuguês

Incêndio destrói moradia de protetora e cães sobreviventes aguardam por adoção em São Paulo (SP)

17 de agosto de 2016
1 min. de leitura
A-
A+

Camila Perez
[email protected]

Na última sexta-feira (5), um incêndio destruiu a casa de uma protetora que vivia em uma comunidade carente no Parque do Carmo, na zona Leste de São Paulo.

Cerca de 15 gatos e 2 cães moravam com a protetora e infelizmente, somente um gatinho e os dois cães sobreviveram com ferimentos leves. Todos os outros animais morreram e o mais triste, é que os gatos permaneceram abraçados, em uma tentativa de proteção para não serem consumidos pelas chamas. Mas a humilde casa era de madeira e não sobrou nada.

A protetora está recebendo ajuda e está vivendo em um quartinho provisório em outra comunidade. Agora os cães e o gatinho sobrevivente precisam encontrar novos lares, pois a protetora terá de recomeçar a sua vida e não terá condições de manter os animais.

Os cães e o gatinho são castrados e muito dóceis. Só procuram por uma família responsável para vivem felizes, em segurança e paz. Uma das voluntárias que estão buscando auxilio e ajuda para a protetora, ofereceu abrigo e tem cuidado dos cães. Eles já tomaram banho e estão recebendo cuidados, mas não podem ficar no local para sempre, pois o espaço é inapropriado para que eles vivam felizes e saudáveis.

Caso alguém tenha interesse em adotar um animal, ou puder ajudar a protetora que está precisando de doações de roupas, sapatos e até mesmo pertences de higiene pessoal, entre em contato. Toda ajuda é bem-vinda.

fire
Divulgação

Contato: Camila
(11) 95330-9601
ou Juliana
(11) 98517-2801‬

Você viu?

Ir para o topo