EnglishEspañolPortuguês

Cachorro de pequeno porte para adoção em São Paulo (SP)

17 de agosto de 2016
1 min. de leitura
A-
A+

Projeto Adota Amigo
[email protected]

pelucio

Pelúcio tinha uma família, mas ela foi embora para outra cidade e o colocaram na rua em SP. Passou dias revirando lixo, em busca de alimento e abrigo. Todos o enxotavam e não havia nenhum lugar em que ele pudesse procurar um pouco de proteção.

Um dia, enquanto procurava comida em uma esquina, um dono de loja bateu nele com um cabo de vassoura e ele, muito assustado, saiu em disparada pela avenida e acabou sendo atropelado.

Ficou agonizando na chuva e no frio até ser resgatado em Itaquera em junho de 2013. Desde então ele aguarda por uma família que o adote e o encha de carinho.

Muito carinhoso e alegre, Pelúcio é um cão de pelagem média nas cores preto e marrom que se dá muito bem com crianças e outros animais.

O interessado em adotá-lo deverá enviar um e-mail para a ONG e depois será entrevistado, preencherá um questionário e assinará um termo de adoção responsável. A ONG responsável pode levar o animal na casa do adotante com a carteirinha de vacinação e ou C.A.R. (Certificado de Adoção Responsável) e plaquinha de identificação, adoção somente para a cidade de São Paulo e grande ABC, devido às visitas de acompanhamento. Interessados em adotá-lo, entrem em contato através do e-mail: [email protected].

Você viu?

Ir para o topo