EnglishEspañolPortuguês

Linda cachorrinha Lindt aguarda por adoção em São Paulo (SP)

16 de agosto de 2016
2 min. de leitura
A-
A+

Claudia Pet
[email protected]

Lindt é uma cachorrinha que foi resgata em situação de abandono em um dos viadutos que davam acesso a construção do estádio em Itaquera, zona Leste de São Paulo. Grávida e vivendo em meio de caminhões e materiais de construção. A cachorrinha se apegou aos funcionários da obra, mas ainda não possuía o que todo cão merece ter: um lar seguro, com carinho, amor e cuidados.

As semanas foram passando e a gestação de Lindt se desenvolvendo rápido, nas mesmas proporções da construção. Chegou o dia de seu parto e Lindt deu á luz a quatro lindos filhotinhos que foram levados pelas pessoas que passavam pelo local, o que deixou a mãezinha em uma tristeza profunda. Deprimida, Lindt caiu em depressão e perdeu a vontade de viver. E foi assim que ela foi resgatada, triste, debilitada e muio abatida.

A cachorrinha recebeu todos os cuidados que precisava e desde então, vive em um lar temporário, ainda aguardando por uma tão sonhada adoção. Lindt é de porte pequeno, mestiça de poodle de aproximadamente 3 anos, é extremamente dócil, carinhosa e convive bem com outros animais. Muito brincalhona, gosta de pular e ama carinho. Ela só procura uma família que a ame e apague todo passado triste que viveu. Será doada com preenchimento de questionário, entrevista, termo de adoção responsável e entregue na casa do adotante com a carteirinha de vacinação e ou C.A.R. (Certificado de Adoção Responsável) e com a plaquinha de identificação. Adoção somente para a cidade de São Paulo e região do grande ABC, devido às visitas de acompanhamento. Caso alguém tenha interesse em abrir seu coração para Lindt, e lhe oferecer um lar, entre em contato.

LINDT (2)
Divulgação

Contato: Projeto Adota Amigo
[email protected]

Você viu?

Ir para o topo