Engaiolado, gatinho aguarda por adoção na zona Sul de São Paulo


Raquel Rignani
raquelpxr@yahoo.com.br

O gatinho da imagem precisa de ajuda para encontrar um novo lar na Zona Sul de São Paulo. O gato vive em situação de rua com uma gataria, e uma moradora do local, cansada de ter os animais passeando em seu telhado, deixou algumas “armadilhas” para começar a resgatar os bichanos.

Agora o gatinho passa os dias enclausurado na gaiola, aguardando por alguém que o adote. E com a ajuda de uma protetora, a moradora tenta encontrar lares responsáveis para os animais. Caso alguém tenha interesse em dar uma vida melhor para o gato, entre em contato. O gatinho está saudável, será doado castrado e entregue na porta do adotante.

amarelo
Divulgação

Contato: Raquel
(11) 99880-0754


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

SOLIDARIEDADE

NOVOS LARES

RIO CLARO (SP)

EXTINÇÃO

VISIBILIDADE

CANADÁ


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>