André Marques invade casa para salvar cachorro que era torturado


00
Divulgação

No ar como um dos apresentadores do “É de Casa”, na Globo, André Marques vem sendo elogiado por um nobre gesto que tomou há algum tempo.

De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, a promotora do Meio Ambiente Christiane Monnerat quer entregar ao apresentador uma medalha por ele ter salvado um cachorro.

O cão estava amarrado pelas patas na casa de um vizinho do global, sofrendo há vários dias, até que André invadiu a residência para resgatar o animal.

Marques ficou preocupado com o que poderia ter que responder legalmente por entrar no local sem permissão, mas Monnerat garantiu que, pelo tempo da ação, o crime já prescreveu.

Fonte: Notícias ao Minuto Brasil


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

SAÚDE

GOIÁS

NOVA JORNADA

HONG KONG

AFETO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>