EnglishEspañolPortuguês

Despejados de abrigo em Mairiporã (SP), 23 cãezinhos procuram o amor de novas famílias

14 de agosto de 2016
1 min. de leitura
A-
A+

Adriana Khouri
[email protected]

Divulgação
Divulgação

Estes lindos cãezinhos das imagens fazem parte de um grupo de 23 cães e viviam muito bem em uma chácara abrigo chamada “Casa Amarela”, em Maiporã. Porém, devido a problemas financeiros, infelizmente os cães foram despejados do abrigo e ficaram doentes, desamparados de afeto e cuidado.

Os animais, outrora bonitos e bem tratados, se tornaram sujos, doentes e com infestação de parasitas, inclusive com miíase. Após o despejo do imóvel, eles foram para uma casa provisória, o que piorou ainda mais a situação.

Felizmente, uma protetora resolveu intervir e assumiu os cuidados dos animais há dois meses. Com muito esforço, os cães puderem receber antibióticos, anti-inflamatórios, cuidados veterinários e agora estão prontos para encontrar novas famílias que os acolham com bastante amor.

São 23 cães, entre machos e fêmeas, de todos os portes, castrados e vacinados. Eles passeiam, brincam e estão saudáveis e confiantes no ser humano novamente. Para visualizar as fotos de todos os cãezinhos, clique aqui.

Quem puder adotar algum dos belos cãezinhos, entre em contato com a Adriana por email ou telefone ou com o Maurício por email.

Divulgação
Divulgação
Divulgação
Divulgação

Contatos: Adriana – (11) 94133-7797
[email protected]
Maurício: [email protected]

Você viu?

Ir para o topo