Tamanduá-mirim é resgatado pela ONG Pelotão Animal em Mirandópolis (SP)


FB_IMG_1470888307531
Divulgação

A ONG Pelotão Animal encontrou e resgatou um tamanduá-mirim que se encontrava na Praça Manoel Alves de Ataíde, em Mirandópolis. Os membros acreditam que o animal veio andando pelas ruas de uma mata, que fica cerca de 5 quilómetros da praça, até atravessar na frente do carro de um dos membros da ONG, que de imediato acionou o Corpo de Bombeiros.

Durante a espera da viatura com a ajuda de munícipes conseguiram com que o Tamanduá entrassem em uma armadilha utilizada para apreender gatos, mantendo o preso e seguro até a chegada dos bombeiros que recolheram o animal e o encaminhará para a Polícia Ambiental da cidade de Araçatuba (SP).


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

RECONHECIMENTO

PRESERVAÇÃO

VAQUINHA ON-LINE

FINAL FELIZ

LEALDADE

COMPROMISSO

ESPECIAL


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>