EnglishEspañolPortuguês

Confira 10 dicas da Vegano Shoes para o Dia dos Pais

13 de agosto de 2016
3 min. de leitura
A-
A+
Divulgação
Divulgação

A Vegano Shoes é uma empresa brasileira e vegana de calçados, cintos e mochilas feitos sem matéria prima de origem animal ou testadas em animais, com qualidade e acessibilidade.

A empresa de calçados veganos Vegano Shoes está sempre comprometida em produzir ótimos produtos e divulgar o Veganismo da melhor forma possível, conforme comprovaram recentemente, lançando uma campanha publicitária no Metrô de São Paulo que promovia seu produtos e, consequentemente, o Veganismo.

O Dia dos Pais está chegando e a Vegano Shoes listou as 10 dicas de presentes abaixo, confira:

Se o seu pai faz o estilo ‘garotão’, tem um espírito jovial, moderno, baladeiro. A Camiseta Patern Cow cairá perfeitamente nele. O corte é slim, com tecido 100% algodão e personalizado com várias mimosas na parte frontal da camiseta.

Divulgação
Divulgação

A nova versão da Bota Plateossauro ECO-Premium cor Marrom é o que há de melhor em conforto e resistência. Um boot vegano para pais estilosos e exigentes em qualidade e beleza, ideal para qualquer desafio na cidade ou na trilha.

Divulgação
Divulgação

*Plateossauro Eco-premium é produzido a partir de lonas com Pet reciclado e solado com alto índice de reciclados.

Vinho é a cor da compaixão, da coragem e da Bota Braquiossauro Premium. Para pais compassivos, modernos e positivamente ousados que gostam de desafios, que gostam do estilo urbano, mas também encaram ambientes como trilhas em natureza.

Divulgação
Divulgação

Elegância sutil define a Bota Braquiossauro cor Cinza Escuro com detalhes em preto. Para pais mais moderados, que buscam beleza, neutralidade e principalmente conforto.

Divulgação
Divulgação

Para os aventureiros no dia a dia da cidade ou em viagens de longa duração, a Mochila Babiana Verde é uma excelente companheira e versátil (pode ser usada na vertical ou na horizontal). Incrivelmente espaçosa, com inúmeros detalhes, reforços e metais (incluindo 4 mosquetões).

Divulgação
Divulgação

Para pais antenados em questões ambientais e que tenham interesse em trabalhos artesanais. A Bota ECO-Recycled é feita um a um a partir da reutilização de câmaras de ar de caminhões e solado de borracha com alto percentual de pneus triturados.

Divulgação
Divulgação

Pais atletas vão amar o Tênis E-Lif Trail RUN cor Prata da Vegano Shoes, um tênis ideal para aventuras, adapta-se às irregularidades do terreno, seja sobre pedras ou terra tendo como principal característica um solado que proporciona maior aderência na superfície.

Divulgação
Divulgação

Para pais mais despojados, adeptos de um visual casual, o Tênis Gladíolo é uma ótima pedida. Tem design e conforto para situações comuns ou formais.

Divulgação
Divulgação

Seguindo a linha social e mais formal, o Sapato Social NEW Confort é ideal para homens que atuam no ramo dos negócios ou para uso em festas que exijam trajes sociais.

Divulgação
Divulgação

Complementando o look temos o Cinto Social Café, que é um cinto clássico, em laminado sintético café.

Divulgação
Divulgação

Fonte: Camaleão

Você viu?

Ir para o topo