Filhote de tamanduá é encontrado por moradores no centro de Mirandópolis (SP)


15
Divulgação

Um filhote de tamanduá apareceu na noite desta quarta-feira (10) na Praça Matriz, no Centro de Mirandópolis (SP). Segundo informações da Polícia Ambiental, os moradores encontraram o animal assustado e pediram ajuda da Polícia Ambiental.

De acordo com a polícia, uma ONG de proteção animal, que resgata animais abandonados na cidade, colaborou no resgate do tamanduá, que estava arisco e agitado.

Imagens do resgate do animal foram enviadas pelo aplicativo da TV TEM. Segundo os bombeiros, a suspeita é que o filhote de tamanduá tenha se perdido da mãe ou que ela tenha sido morta durante um incêndio em um canavial na cidade. O tamanduá foi resgatado e solto em uma mata da região.

Fonte: G1


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

RECONHECIMENTO

PRESERVAÇÃO

VAQUINHA ON-LINE

FINAL FELIZ

LEALDADE

COMPROMISSO

ESPECIAL


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>