EnglishEspañolPortuguês

Cão que não brincava e vivia distante, muda ao conhecer coelhos

12 de agosto de 2016
2 min. de leitura
A-
A+
02
Divulgação

Humphrey é o cão do casal Samantha Tungul e Jeremy Rood. Apesar de saudável e muito amado, o cão não era dos mais animados e era um pouco distante.

Para tentar mudar isso seus pais levaram um casal de filhotes resgatados para casa, para fazer companhia a Humphrey. Mas não aconteceu nenhuma mudança. Por conta do comportamento indiferente do cão com os novos irmãos, ele recebeu o apelido de “tio” Humphrey.

Dado o histórico de “tio” Humphrey, os papais do animal acharam que ele iria reagir da mesma forma que com seus irmãos cães quando decidiram se tornar lar temporário para coelhos de um abrigo local. A expectativa era de que o cão mais velho fosse indiferente também a estes novos animais. Porém, não foi bem assim que “tio” Humphrey se comportou e o fato trouxe muita felicidade para toda a família. Acontece que Humphrey se apaixonou completamente pelos coelhos e se tornou o melhor irmão adotivo.

Divulgação
Divulgação

Xena e Gabrielle foram os primeiros coelhos na casa de Humphrey. A dupla era bem aventureira e gostava de pular pela cama com Humphrey e de rastejar por cima do cão, fazendo dele uma montanha particular.

Apesar de os coelhos parecerem confusos com a recepção tão entusiasmada e eufórica de Humphrey, Jeremy diz que o cão ajuda bastante os coelhos, que chegam vindos de situações difíceis e estressantes.

Tudo o que “tio” Humphrey quer é amar os coelhos e ficar pertinho deles. E o cão é bastante amoroso e carinhoso com os animais, além de estar sempre atento a eles e ser muito cuidadoso.

Divulgação
Divulgação

Na mesma proporção em que fica muito feliz quando os coelhos chegam, o cão fica bastante triste quando eles encontram um lar e vão embora. Mas é só até chegar novos coelhos para ele amar. A vontade dos pais de Humphrey é se mudar para um lugar maior para dar ao cão um irmão coelho permanente.

Enquanto isso, “tio” Humphrey vai distribuindo o seu amor com os coelhos que chegam para passar uma temporada com ele, dando-lhes carinho, aliviando alguma pressão do abrigo e proporcionando muita diversão.

Divulgação
Divulgação

Fonte: Portal do Dog

Você viu?

Ir para o topo