Programa “Vida Vegana” estréia hoje na Rádio Transcendental


release vegan
Divulgação

Nesta quinta-feira (11), às 22h pela Rádio Transcendental, estreia o Pprograma Vida Vegana, com a apresentadora Iara Abbondanza. Este programa de entrevistas tem como objetivo esclarecer ao público leigo o que é o veganismo e uma série de questões relacionadas, de maneira descomplicada e com linguagem simples.

Além de entrevistas com convidados especiais, o programa também abrirá espaço para divulgação de projetos, campanhas, ONGs, ajuda a protetores e anúncios de produtos e serviços veganos.

Com todo conteúdo sendo transmitido, será possível para o público em geral entender como é possível, através do respeito e da compaixão aos animais, fazer toda a diferença e começar a partir de si mesmo a construção de um mundo melhor para todos, não importando qual a espécie. A expectativa é que toda a informação seja bastante útil e provoque uma profunda reflexão não só nos leigos, mas também naqueles que já estão abrindo mão do consumo animal de alguma forma, ou mesmo nos que já são veganos.

A participação de todos é fundamental para alavancar e expandir mais essa ferramenta útil à causa animal. Ajude a divulgar entre seus amigos, familiares, conhecidos e redes sociais.

O programa estará no ar todas as quintas-feiras, das 22h às 23h, pela Rádio Transcendental. Acompanhe online através do link: Programa Vida Vegana – Rádio Transcendental

Apresentadora e Produtora: Iara Abbondanza
Diretor: Paulo Fradinho
Redatora: Marcela Lagos
Assistente de Produção: Daniela Lagos
Apoio: Amor, Sabor & Cia – comidas congeladas veganas


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

VIDAS PERDIDAS

DEDICAÇÃO

SOFRIMENTO EMOCIONAL

DOÇURA

AÇÃO HUMANA

JAPÃO

FINAL FELIZ

POLUIÇÃO SONORA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>