Estudantes passeiam com cães abandonados durante treino de corrida


Reprodução
Reprodução

A vida dos animais abandonados em abrigos não é fácil. Por mais que eles sejam cuidados e amados por voluntários que trabalham nesses locais, eles costumam viver em pequenas jaulas e não podem desfrutar de todo o conforto de um lar permanente.

Para ajudar a garantir o bem-estar de alguns desses cachorros, os estudantes da escola St. Joseph High School, nos Estados Unidos, resolveram passear com cães da instituição Santa Barbara County Animal Shelter durante o treino de corrida.

A ideia era aproveitar a atividade para fazer com que os animais passeassem ao ar livre e também se exercitassem. “Eu não sei quem estava mais feliz e empolgado. Não sei se eram os cachorros ou as crianças”, contou Luis Escobar, técnico do time de corrida, em um post no Facebook.

Veja como foi o passeio:

Fonte: Pet Cidade


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

COMPANHIA

VIOLÊNCIA INJUSTIFICADA

ASSASSINATO BRUTAL

EXEMPLO

AGROPECUÁRIA

POVOS ORIGINÁRIOS

FINAL FELIZ

DOR E SOFRIMENTO

DESUMANIDADE


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>