Cão consola porquinho-da-índia que estava triste com a morte do irmão


11
Divulgação

Os porquinhos-da-índia John e Kurt eram irmãos e amigos inseparáveis. Os dois faziam tudo juntos, mas Kurt faleceu em abril e John ficou desolado.

Ele ficou tão triste que não queria fazer mais nada e só saía de sua casinha para comer. A família ficou muito preocupada com John e então decidiu tentar aproxima-lo de seu cão Micki.

O cachorro sempre se mostrou fascinado pelos porquinhos-da-índia e adorava observar os dois brincando na gaiola. Além disso, lambia com carinho o rosto deles quando se aproximavam.

John ficou um pouco apreensivo no início, mas Micki demonstrou tanto amor que logo eles se tornaram melhores amigos. Agora os dois adoram brincar e dormir juntos.

Divulgação
Divulgação

Fonte: Portal do Dog


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

PUNIÇÃO

MAUS-TRATOS

SEGUNDA CHANCE

CENSURA

DESPERTAR

PROTEÇÃO

HOLOCAUSTO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>