Gato obeso faz hidroginástica para entrar em forma, na Inglaterra


18
Divulgação

Na busca para perder 3 quilos e levar uma vida mais saudável, Charlie, um gato da Inglaterra, vem fazendo o maior sucesso por ter que fazer hidroginástica. A K9 Splash Hydrotherapy, uma academia especializada em hidroginástica para animais, revelou que antes de Charlie apenas cachorros teriam sido atendidos pela academia.

O gato foi recolhido de um abrigo, no ano passado, com um peso fora dos padrões saudáveis e os atuais tutores estão empenhados para que ele entre em forma. Desde 9 de março, o bichano já perdeu um quilo.

“Charlie é uma alma tímida que não faz muito exercício o que, infelizmente, significa que ele tem tendências a ganhar peso. Ele é um superstar na piscina, comentou a academia na página do Facebook.

Fonte: Diário de Pernambuco


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

PROGRESSO

GANÂNCIA

DESTRUIÇÃO AMBIENTAL

COREIA DO SUL

VEGANISMO

PRESSÃO PÚBLICA

RESILIÊNCIA

RECOMEÇO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>