Cadela ganha ‘irmão’ e até carrega gatinho nas costas


Divulgação
Divulgação

Jessie, de 3 anos, e Koda, de quatro meses, são a prova de que cães e gatos podem ser amigos e conviver pacificamente. Até há pouco tempo, Jessie era o único animalzinho na família, que vive no Canadá. Mas Koda foi resgatado, ganhou casa nova e conquistou a cadela.

Fazem tudo juntos. Emily Aubrecht, a tutora dos animais, contou ao site “The Dodo” que Jessie adora nadar. Mas, mesmo que Koda não se interesse tanto pela água, não se importa de ficar por perto, para ter a companhia da cachorrinha.

Divulgação
Divulgação

Passeios e brincadeiras entre os dois são registrados em fotos no Instagram. Uma das imagens mostra Jessie levando Koda nas costas enquanto se aventuram em um rio.

Ao “Daily Mail”, Aubrecht diz que o gato adora pegar uma carona com a cachorrinha, mas que Jessie não fica muito feliz. Apesar disso, são inseparáveis. Segundo a tutora, desde o início Jessie se mostrou ligada a Koda. “Ela deve ter pensado que era seu bebê.

14
Divulgação
15
Divulgação
16
Divulgação

Fonte: Bom pra Cachorro


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

AVANÇO

COMPORTAMENTO

'SAVE RALPH'

ÍNDIA

REVOLTA

AÇÃO SOCIAL

MÉXICO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>