Cão é flagrado tentando reanimar amigo atropelado no Peru


Divulgação
Divulgação

Um vídeo flagrou o momento em que um cachorro tenta reanimar seu amigo morto após ser atropelado por um carro na província de Chincha, no Peru.

Nas imagens é possível ver o animal tocando o seu companheiro insistentemente na tentativa de reanimá-lo. Ele também late para o cãozinho para atrair a atenção de pedestres. Por mais de uma hora, o fiel amigo não sai do lado do corpo do amigo.

Segundo as informações do Daily Mail, a gravação foi publicada nas redes sociais e comoveu internautas. Alguns usuários, no entanto, criticaram o autor do vídeo. “Pelo amor de Deus, a pessoa que está filmando é um pedaço de merda. Ele apenas filmou ao invés de ajudar o pobre cachorro”, criticou um usuário.

Fonte: Rede TV!


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

CALIFÓRNIA

ANGÚSTIA

COMPANHIA

VIOLÊNCIA INJUSTIFICADA

ASSASSINATO BRUTAL

EXEMPLO

AGROPECUÁRIA

POVOS ORIGINÁRIOS

FINAL FELIZ


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>