EnglishEspañolPortuguês

Protetora resgata cachorrinha epilética e precisa de ajuda para manter tratamentos, em São Paulo (SP)

6 de agosto de 2016
1 min. de leitura
A-
A+

Roseli
[email protected]

Uma cachorrinha foi encontrada em estado crítico, vivendo em situação de abandono na Zona Leste de São Paulo. A pessoa que a encontrou retratou que a cachorrinha estava em pele o osso, muito debilitada, desnutrida e ainda grávida. Sua situação de saúde era muito delicada, e a cachorra ainda era epilética e sofria convulsões, o que ocasionou na perda de um dos olhinhos. Felizmente, a cachorrinha foi resgatada por uma protetora e está recebendo os cuidados que precisa.

Os bebês nasceram e mesmo usando medicamentos especiais, a cachorrinha perdeu vários filhotinhos, sobrevivendo somente duas. As filhotes estão se mantendo com leite especial e cobertores térmicos.

A protetora não tem condições de manter todas as despesas das cachorrinhas, mas seu coração e compaixão não a permitem deixar os animais desamparados. Ela também realiza outros trabalhos com animais carentes na zona Sul. A protetora precisa de ajuda, pois ainda há pendências veterinárias e gastos com medicamentos, ração, leite, etc para os animais. Caso alguém possa ajudá-la, seja com doações de ração, medicamentos, leite ou de outra forma, entre em contato.

IMG_20160721_083259174
Divulgação
IMG-20160802-WA0004
Divulgação

Contato: Maria de Lourdes Barão (D. Lourdes)
(11) 2280-0291
(11)98405-9132

Você viu?

Ir para o topo