EnglishEspañolPortuguês

Desprezado por não ter raça, cãozinho aguarda por uma família de caráter em Belo Horizonte (MG)

6 de agosto de 2016
1 min. de leitura
A-
A+

Crispim Zuim – Projeto O Lobo Alfa
[email protected]

08
Divulgação

Existe uma lógica no Universo, em que todos nós estamos inseridos. Cães de raça não são melhores que os SRDs (sem raça definida) e nem piores. E não importa se um cãozinho nasceu de uma mãe SRD no meio do mato ou em uma célula de gestação de criadores covardes. Qualquer animal merece o que de melhor formos capazes de oferecer. Não vamos falar de lei do retorno porque não é o tópico do dia.

Talvez a história do Apolo não seja a regra, mas, quando isso acontece, entendemos que, quando se paga por um animal, quando, por vaidade, se dá preferência a um cão de raça, falta o essencial.

E foi isso que aconteceu com Apolo. Ele foi comprado porque a família queria um pinscher legítimo. Quando cresceu, a verdade apareceu e, revoltados por terem sido “enganados”, o cãozinho foi jogado na rua.

Assim mesmo, sem tirar nem pôr. O recado foi claro: “Isso é vira-lata. Não vale nem a ração que come”. Pois é, infelizmente isso ainda existe. Caso alguém tenha interesse em adotar Apolo, e mostrar que nenhuma vida deveria ser comercializada e que o amor dos animais não tem preço, entre em contato. Dê uma chance para quem nasceu já conhecendo o pior da humanidade.

Divulgação
Divulgação

Contato: Luciana
(31) 99778-5603
E-mail: [email protected]

Você viu?

Ir para o topo