Cachorro e cavalo formam uma improvável e linda dupla de melhores amigos


15
Divulgação

A garota Leslie cresceu rodeada por vários cães, então, quando ela precisou se mudar para viver sozinha, nunca teve nem uma dúvida sobre quem seriam seus colegas de casa nova.

Ela tem atualmente quatro cachorros da raça Doberman, são eles Boss, Kyra, Gaia e Zeus. Todos os cães gostam muito um do outro, estão sempre seguindo uns aos outros e fazendo muitas travessuras juntos.

Porém, Leslie não cresceu cercada apenas por cachorros, cavalos também sempre fizeram parte de sua vida. Porém, essa mistura de animais nunca foi um problema. Pelo contrário, o cavalo Contino sempre se deu muito bem com os cães, e com um deles a amizade foi ainda mais especial.

Divulgação
Divulgação

Segundo Leslie, os cães sempre souberam lidar e viver bem em torno dos cavalos, mas a relação de Contino com o cão Boss é diferente e especial.

Desde a primeira vez que Boss apareceu pelo estábulo de Contino eles foram simplesmente atraídos um pelo outro. O vínculo entre eles é verdadeiramente diferente de qualquer outro.

O cachorro Boss sempre foi destemido com Contino e curioso o suficiente para se aproximar, lamber e sentir seu cheiro, sendo incrivelmente bem aceito pelo cavalo desde o primeiro dia. Quando Leslie percebeu a amizade, o relacionamento dos animais já era especial.

Divulgação
Divulgação

O cão Boss e o cavalo Contino amam passar o tempo juntos, dando beijos e brincando. Apesar de ser muito maior do que o cachorro, Contino é sempre muito gentil com Boss e parece saber exatamente o que ele precisa.

De acordo com Leslie, eles construíram uma amizade incrível, onde um confia bastante no outro e já se conhecem muito bem, e isso só tem crescido ainda mais com o tempo. Apesar da diferença de tamanho, os amigos adoram passar o tempo juntos brincando e confiam bastante um no outro.

13
Divulgação
Divulgação
Divulgação

Fonte: Portal Do Dog


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

RECIFE (PE)

RIO DE JANEIRO

MAUS-TRATOS

EMPREENDEDORISMO

AÇÃO HUMANA

CONSCIENTIZAÇÃO

ABUSO

ÓRFÃO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>