Vídeo: guardas municipais resgatam filhote deixado em porta-malas em Maringá (PR)


03
Divulgação

A Guarda Municipal resgatou um filhote de cachorro abandonado no porta-malas de um carro, na manhã desta quinta-feira (4), na Avenida Brasil, em Maringá. O tutor deixou o cãozinho no veículo por cerca de 2h para ir até uma loja.

Populares ouviram o choro do filhotinho e acionaram a Guarda Municipal, que comprovou os ganidos. Na averiguação do carro, descobriu-se que uma das portas estava aberta, então a equipe puxou o banco traseiro e resgatou o cachorro.

O filhote recebeu água e cerca de meia hora depois, o tutor apareceu. Aparentando ingenuidade, ele declarou que deixou o cãozinho no local para ir com os pais até uma loja.

O cachorrinho tinha sido buscado em Jandaia do Sul e a família se dirigia até São Pedro do Ivaí. Após orientação dos guardas, o animal foi devolvido à família, que prometeu mais cuidado.

Fonte: Massa News


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

COMPANHIA

AGROPECUÁRIA

POVOS ORIGINÁRIOS

FINAL FELIZ

DOR E SOFRIMENTO

DESUMANIDADE

AGRESSÃO BRUTAL

INDÚSTRIA CRUEL


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>