CONTEÚDO ANDA

Touro resgatado da indústria das touradas demonstra sua gratidão

Redação ANDA – Agência de Notícias de Direitos Animais

 

Foto: Reprodução/G1
Foto: Reprodução/G1

As touradas são uma forma cruel de entretenimento que ainda persiste nos dias de hoje. Nos dias que antecedem o evento, enquanto o toureiro está se alimentando bem e descansando, os touros estão trancados em pequenos recintos onde são espancados, estão famintos e são drogados.

FAÇA PARTE DO #DiaDeDoarAgora EM 5 DE MAIO

Antes de uma tourada, os animais tem vaselina esfregada em seus olhos para prejudicar a sua visão e consequentemente sua capacidade de se defender. Depois dessas vidas miseráveis, eles são enviados para serem assassinados, relata o One Green Planet.

Há um grande equívoco de que os touros utilizados no combate são animais agressivos e naturalmente irritados. No entanto, este vídeo comprova que isso não é verdade.

Este doce touro foi salvo desta indústria brutal e, pela maneira como carinhosa com que ele permanece ao lado homem que o salvou, ele parece incrivelmente feliz de ter deixado a vida de brutalidade para trás.

A boa notícia é que a opinião pública está se transformando. Na Espanha, onde a tourada é uma tradição, mais de 90% da população desaprova esse banho de sangue.

Como o público das touradas está cada vez mais escasso, os turistas agora compõem uma grande parcela dele. As pessoas estão começando a entender que os touros possuem sentimentos e merecem ter suas vidas respeitadas assim como todos os outros animais.

1 COMENTÁRIO

  1. MEU OBJETIVO NA VIDA E UNICA RAZÃO PARA VIVER É ACABAR COM AS TOURADAS NO MUNDO !! TENHO TANTO ÓDIO DA ESPANHA QUE PALAVRAS NÃO EXPRESSAM MEUS SENTIMENTOS !! VOU DAR MINHA VIDA POR ESSA CAUSA!! ATÉ LÁ DEIXO CONSIGNADO MINHA INDIGNAÇÃO COM O POVO ESPANHOL QUE TEM UMA MINORIA DE PSICOPATAS QUE SE DIVERTEM VENDO A TORTURA DE UM ANIMAL MARAVILHOSO !! SE PUDESSE MATARIA TODOS OS TOUREIROS E AMANTES DA TORTURA ANIMAL !!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui