DIREITOS DOS GRANDES PRIMATAS - DR. PEDRO A. YNTERIAN

Milan Starostik: eles sentirão sua falta

Quando, há pouco mais de 6 meses, redigia a matéria “Uma homenagem dos chimpanzés”, nunca imaginei que tão cedo ia ter que voltar a falar daquele grande homem, que, como...

507

19/07/2016 às 14:50
Por Redação

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
Milan e Anita Starostik

Milan e Anita Starostik

Quando, há pouco mais de 6 meses, redigia a matéria “Uma homenagem dos chimpanzés”, nunca imaginei que tão cedo ia ter que voltar a falar daquele grande homem, que, como poucas pessoas no mundo, soube amar e lutar pelos grandes primatas numa grande parte da sua vida.

Milan nos abandonou na noite do dia 15 para o dia 16 de Julho, em sua casa em Pinhais, Paraná, rodeado de 25 grandes símios e dezenas de outros animais, os quais salvou de uma morte certa e prematura.

Com a delicada sensibilidade que os chimpanzés têm, temos certeza que sabiam que na casa a poucos metros deles, uma dramática luta pela vida se extinguia, e seu pai e protetor não os acompanharia mais neste mundo cruel e insensato, que aniquila todos os seres vivos que nos rodeiam.

Como lembrança deste triste momento na Luta Mundial pela Sobrevivência dos Grandes Símios, reproduzimos aquela matéria que redigimos em homenagem a um Ser que deve ser exemplo para todos nós.

http://www.projetogap.org.br/noticia/uma-homenagem-dos-chimpanzes/

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.