Fidelidade

Cão morre após passar 9 anos ao lado da sepultura de seu tutor

10
Divulgação

Quem tem cães sabe que eles são os melhores amigos que um humano pode ter. Então, para que possamos desfrutar ainda mais da alma pura destes animais, deixamos aqui mais uma história que vai te emocionar.

Collie chegou ao cemitério aos cinco anos de idade no mesmo dia em que enterraram o seu tutor e a partir daí recusou-se dia após dia a afastar-se da sepultura.

O cachorro resistia a todas as tentativas de o tirarem de perto do seu amigo falecido e acabava sempre por voltar ao cemitério. Para espanto de todos, mesmo depois de 9 anos ele ainda estava ali, firme e forte no mesmo lugar.

FAÇA PARTE DO #DiaDeDoarAgora EM 5 DE MAIO

Até que uma noite ele ficou deitado perto do túmulo e nunca mais se afastou. Collie estava com insuficiência renal grave e sofreu crises durante alguns dias, tudo isso em consequência de uma desidratação profunda e enfraquecimento intenso do animal. Apesar dos tratamentos que lhe foram prestados, Collie teve convulsões e acabou por morrer, mas com toda a dignidade de um cão fiel que quis acompanhar o amor da sua vida até à eternidade.

Confira no vídeo abaixo, a história comovente desta magnífica amizade:

Fonte: Portal do Animal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui