CONTEÚDO ANDA

Cão filhote vítima de maus-tratos ganha próteses e demonstra sua gratidão

Redação ANDA – Agência de Notícias de Direitos Animais

Os cães são animais verdadeiramente incríveis. Eles mostram seu amor por seus tutores, ficam entusiasmados com os prazeres mais simples da vida e são alguns dos mais ferozes lutadores quando se trata de situações traumáticas.

Observamos cães resgatados de cruéis fábricas de filhotes sorrirem de novo, filhotes resgatados de fazendas de carne aprenderem a amar novamente e cães à beira da morte se recuperarem com uma quantidade incrível de energia, informa o One Green Planet.

Cola, o filhote no vídeo, sofreu muito. Ele teve suas duas pernas dianteiras cruelmente arrancadas com uma espada porque mastigou os sapatos de um vizinho.

Depois de alguns meses de recuperação, o filhote foi adotado pela Fundação Soi Dog, que queria que o cão tivesse a melhor vida possível e decidiu lhe colocar próteses.

O filhote ainda precisa de algum tempo para se acostumar a elas, mas com certeza ele parece feliz. A maneira como ele lambe e beija as mãos de seus cuidadores e corre ao redor da sala entusiasticamente aquece o nosso coração.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui