Protetora faz apelo por ração para alimentar cerca de 90 animais em Engenheiro Goulart (SP)


Cármen Guaresemin
carmentg@terra.com.br

Uma senhora cuida de cerca de 90 animais, entre cães e gatos, em Engenheiro Goulart, na Zona Sul de São Paulo. Sozinha, ela resgata animais em situação de rua, com históricos de abandono ou que sofreram outros tipos de atrocidades. Após resgatados e abrigados, os gatinhos recebem todo tratamento que necessitam, e até são castrados. Todos os animais são recuperados, bem tratados, cuidados, adultos e filhotes e ficam sob os cuidados da senhora até que sejam adotados.

Todo seu trabalho é realizado por conta própria, a senhora recebe pouca ajuda e os gastos aumentam cada dia mais. Agora, ela precisa da solidariedade de doação de ração, para gatos e cachorros. Caso alguém puder ajudar a senhora protetora a continuar seu respeitoso trabalho com os animais, entre em contato. Toda ajuda é bem vinda.

adultos 1
Divulgação
adultos 2
Divulgação
adultos 7
Divulgação

Contato: Francinete
(11) 2038-1552


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

PROTEÇÃO ANIMAL

ALERTA

VITÓRIA

INVESTIGAÇÃO

FLÓRIDA

JAPÃO

AVANÇO

COMPORTAMENTO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>