Onça parda com ferimento na pata é encontrada em galinheiro de Itapira (SP)


Divulgação
Divulgação

Uma onça parda foi encontrada nesta manhã de quarta-feira (27), no galinheiro de uma propriedade no bairro dos Pinheiros, em Itapira (SP). O animal estava bem assustado e com ferimentos na pata traseira direita.

A Patrulha Ambiental foi chamada e sedou a onça para fazer o resgate. Ela foi levada para o recinto do Instituto Corredor das Onças, no município, para receber tratamento. Assim que estiver melhor, será reintegrada à natureza.

Outro resgate
No entanto, essa não foi a primeira vez que esta onça foi resgatada. De acordo com a Patrulha Ambiental, ela já usava um colar de identificação e tinha sido encontrada no ano passado, porque estava ferida. Após o tratamento, ela foi solta novamente na natureza.

Fonte: G1


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

VIDAS PERDIDAS

DEDICAÇÃO

SOFRIMENTO EMOCIONAL

DOÇURA

AÇÃO HUMANA

JAPÃO

FINAL FELIZ

POLUIÇÃO SONORA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>