Cão filhote vítima de maus-tratos ganha próteses e demonstra sua gratidão


Redação ANDA – Agência de Notícias de Direitos Animais

Os cães são animais verdadeiramente incríveis. Eles mostram seu amor por seus tutores, ficam entusiasmados com os prazeres mais simples da vida e são alguns dos mais ferozes lutadores quando se trata de situações traumáticas.

Observamos cães resgatados de cruéis fábricas de filhotes sorrirem de novo, filhotes resgatados de fazendas de carne aprenderem a amar novamente e cães à beira da morte se recuperarem com uma quantidade incrível de energia, informa o One Green Planet.

Cola, o filhote no vídeo, sofreu muito. Ele teve suas duas pernas dianteiras cruelmente arrancadas com uma espada porque mastigou os sapatos de um vizinho.

Depois de alguns meses de recuperação, o filhote foi adotado pela Fundação Soi Dog, que queria que o cão tivesse a melhor vida possível e decidiu lhe colocar próteses.

O filhote ainda precisa de algum tempo para se acostumar a elas, mas com certeza ele parece feliz. A maneira como ele lambe e beija as mãos de seus cuidadores e corre ao redor da sala entusiasticamente aquece o nosso coração.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

APELO

LUTO

FLORIANÓPOLIS (SC)

SÃO PAULO

INOVAÇÃO

AMOR

ESTUDO

ÁFRICA DO SUL

CÂNCER DE PELE

CONSERVAÇÃO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>