EnglishEspañolPortuguês

Resgatada de um passado de exploração, pit bull precisa de doações para uma velhice mais confortável

27 de julho de 2016
1 min. de leitura
A-
A+

Valéria Valverde
[email protected]

Imagine uma pessoa chegar numa idade avançada, com necessidades especiais e dependendo de alguém para te ajudar com coisas básicas? Pois isso também acontece com animais idosos, onde são dependentes pra tudo e não falam. A pit bull Boboquinha foi resgatada ainda jovem, vítima de espancamento por um homem muito cruel que a explorava como “cão de guarda” em São Paulo. A cachorra era alimentada apenas com pão seco, estava subnutrida.

Boboquinha ficou traumatizada com a figura masculina, devido os maus-tratos que sofria de seu “tutor”. Foi uma longa reabilitação para voltar a confiar no ser humano. Recuperada, a cachorra se tornou amorosa e agradecida, mas os anos foram passando e ninguém se interessou pela adoção dela.

Hoje é uma senhorinha precisando de atenção especial, está com insuficiência renal e incontinência urinária. Faz xixi na caminha todas as noites, são quase 2 litros por noite, precisando de duas trocas de fraldas. Por causa do seu tamanho e volume faz uso de fraldas geriátricas para humanos G ou GG. Precisa também de esparadrapos para adaptar as fraldas ao corpinho dela e de ração sênior.

Agora, Boboquinha precisa de ajuda com doações. Caso alguém puder ajudar a oferecer uma velhice mais confortável e feliz para a cachorra, entre em contato.

pit
Divulgação
pit1
Divulgação

Contato: Lara Valverde
(11) 97777-7452 (Tim/WhatsApp)
ou Valéria Valverde
(11) 98271-8046 (Tim/WhatsApp)
[email protected]

Você viu?

Ir para o topo