ONG OBA realiza mais uma edição do ‘Arraial da Bicharada’, em Manaus (AM)


Divulgação
Divulgação

Com o intuito de angariar doações a ONG OBA promove a 7ª edição do Arraial da Bicharada, que acontece no próximo domingo (31), no subsolo do Manaus Plaza Shopping (avenida Djalma Batista, bairro Chapada, na Zona Sul). O evento tem início às 17h.

Na programação tem o concurso para escolher o “Rei e Rainha Caipira Pet” com início às 18h30. Os animais que quiserem participar da festa podem ir fantasiados de caipira para entrar no clima julhino. Os ganhadores ainda receberão brinquedos e outros itens para os animais.

Além disso, os interessados em adoção de cães e gatos podem participar da feirinha. Os animais expostos ficariam em gaiolas, todos são saudáveis, vacinados, castrados e vermifugados. Uma equipe de 15 voluntários estará presente para auxiliar no cuidado com a limpeza com os convidados de quatro patas.

A lojinha da OBA disponibilizará camisas e bonés e outros acessórios para comercialização e toda a renda arrecadada do evento será revertida os custos e manutenção da própria ONG.

Segundo a organizadora da ONG, Viviane Vieira, o festejo é oportunidade de promover o trabalho realizado pelos voluntários que se empenham para conseguir um lar para os animais resgatados.

“A oportunidade de fazermos o evento no Plaza nos traz o reconhecimento do nosso trabalho, pois, os animais que estão em nossa responsabilidade ganham novos donos”, concluiu.

Sobre a ONG OBA
A OBA é uma organização sem fins lucrativos que se sustenta por meio de dações, visando o bem-estar dos animais abandonados nas ruas. O trabalho consiste em resgatar animais em situação de risco e encaminhá-los para tratamento médico necessário para estar com saúde e conseguir um lar. Estes animais são castrados, vacinados e só entregues à família que irá adotar mediante a assinatura do termo de compromisso de adoção.

Serviço
O quê: Arraial da Bicharada
Quando: 31 de julho (domingo), a partir das 17h
Onde: Subsolo, Manaus Plaza Shopping (av. Djalma Batista, Chapada, na Zona Sul)


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

CONSCIENTIZAÇÃO

SOLIDARIEDADE

NOVOS LARES

RIO CLARO (SP)

EXTINÇÃO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>