Garota pediu doações financeiras para ajudar cão doente em seu aniversário


Divulgação
Divulgação

Nos Estados Unidos, uma garota estava prestes a completar 11 anos de idade quando se comoveu com a história de um cachorro bem doente. Então, ela decidiu abrir mão de seus presentes de aniversário e pediu que seus amigos e familiares fizessem doações financeiras para ajudar o boston terrier Libre.

Liberty Miller conseguiu arrecadar 250 dólares e entregou ao Dillsburg Veterinary Center. Sua generosidade surpreendeu muitas pessoas, inclusive o veterinário que está cuidando do cão.

O caso do boston terrier Libre ganhou as manchetes do mundo todo. Ele foi entregue por um criador à SPCA do condado de Lancaster em péssimas condições de saúde.

Ele estava extremamente abaixo do peso e com sepse, um caso severo de sarna que o deixou praticamente sem pelos. Assim que chegou à organização, Libre mal conseguia ficar em pé ou manter a cabeça erguida.

Graças aos cuidados e a ajuda que vem recebendo, o cão está melhorando. Ele já ganhou um pouco de peso e está comendo bem, mas ainda requer atenção. A generosidade dessa garota é um grande exemplo a ser seguido!

Divulgação
Divulgação

Fonte: Portal do Dog


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

MAUS-TRATOS

PROTEÇÃO ANIMAL

INESPERADO

ASCENSÃO

GRATIDÃO

INDEFESAS


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>