Rottweiler impede que tutor seja morto durante tentativa de assalto em Ponta Porã (MS)


Divulgação
Divulgação

Um cão da raça rottweiler impediu que o tutor fosse morto durante uma tentativa de assalto no início da noite desta sexta-feira (22), em Ponta Porã, distante 313 quilômetros de Campo Grande. Durante a ação dos criminosos, mais de 10 disparos de arma de fogo foram feitos em direção à vítima.

De acordo com informações do site Ponta Porã Informa, Por volta das 18 horas, o homem chegava em sua residência em um Audi prata, quando foi abordado por três criminosos em uma Parati, bordô, com placas do Paraguai.

Anunciado o assalto, a vítima reagiu e entrou em luta corporal com os assaltantes. Eles dispararam mais de 10 vezes contra ele. Ao ver a cena, um cão da raça rottweiler avançou contra os marginais que fugiram.

O homem foi socorrido pelos vizinhos e levado ao Hospital Cassems para atendimento. A Polícia Militar esteve no local, ouviu as testemunhas e se deslocou até a Cassems para obter maiores detalhes com a vítima.

Fonte: Mídia Max


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

AMOR

RIO DE JANEIRO

ALTERNATIVA VEGANA

GENEROSIDADE

REABILITAÇÃO

EMPATIA

RECEPÇÃO

FINAL FELIZ


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>