EnglishEspañolPortuguês

Bombeiros resgatam cachorro em despenhadeiro e coruja no emaranhado de fios de pipa em Corumbá

24 de julho de 2016
1 min. de leitura
A-
A+
Divulgação
Divulgação

A central de operações do 3º Grupamento dos Bombeiros de Corumbá, registraram nas últimas 24 horas 26 Ocorrências, além de seis combates a incêndio na vegetação na área urbana, foram resgatados um cachorro que caiu em um despenhadeiro, uma Coruja presa em linha de pipa.

Por volta das 18h30, a central 193 recebeu uma ligação relatando que um cachorro havia caído em um despenhadeiro que fica entre rochas. Os militares se deslocaram até a Rua Antônio João no centro, diante da situação de risco a guarnição utilizou técnicas de resgate de descida vertical e conseguiu resgatar o cão, o animal não apresentava lesões e foi deixado aos cuidados de sua tutora.

Às 22 horas a central recebeu outro chamado para resgate de animais, dessa vez, a solicitação informava que uma coruja estava presa em emaranhado de fios de pipa próximo a rede elétrica na Rua 13 de Junho perto do viaduto no Bairro Dom Bosco.

No local a equipe realizou o resgate da ave e verificou que estava machucada nas asas, foi encaminhada a PMA para tratamento e recuperação. De acordo com os bombeiros, esse emaranhado de fios estavam com cerol, podendo tornar não só os humanos como vítima mas também a fauna.

Divulgação
Divulgação

Fonte: Correio de Corumbá

Você viu?

Ir para o topo