Cachorrinha Safira vivendo em local insalubre aguarda por resgate a Zona Sul de São Paulo


Patricia Carvalho
patriciacarvalho26@hotmail.com

A cachorrinha da imagem se chama Safira, ela tem 6 meses e está vivendo em condições precária na zona Sul de São Paulo. Safira foi abandonada e a pessoa que mora no local não tem condições de cuidar dela, mas tenta fazer o melhor que pode, porém nem sempre a cachorrinha tem o que comer, ou como se abrigar. A cachorrinha passa os dias presa em um espaço insalubre, amarrada a uma corta que limita o seu espaço. A pessoa que cuida da cachorrinha alegou que não a deixa solta, pois ela apanha de outros cães maiores que vivem em situação de rua, na região.

Safira precisa de ajuda para sair dessas condições. Logo entrará no cio e como não é castrada, pode aumentar o número de cãezinhos carentes da região. Caso alguém possa ajudar a cachorrinha Safira, entre em contato.

IMG10036
Divulgação
IMG10041
Divulgação

Contato: Patricia Carvalho
(11) 96379-8899 (Vivo)
(11) 96917-5006 (Tim)
patriciacarvalho26@hotmail.com


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

SOB INVESTIGAÇÃO

AGRESSÃO BRUTAL

INSTINTO

VIDA NA RUA

RESPEITO E AFETO

FINAL FELIZ

TRISTEZA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>