Família tira selfie com urso polar morto pelo vizinho e causa revolta entre internautas


Divulgação
Divulgação

Uma família islandesa está no centro de uma grande polêmica: mãe e filha posaram para selfies com um urso polar recém morto por um vizinho e divulgaram os cliques nas redes sociais. O registro não agradou os internautas, que classificaram o ato como um grande desrespeito: “Isso é nojento. Fotos com animais mortos deveriam ser proibidas”, desabafa uma internauta nos comentários.

O vizinho ouviu mãe e filha gritando por socorro e encontrou as duas prestes a serem atacadas pelo urso, então não pensou duas vezes e atirou no animal, mas quando ele achou que a família estaria aliviada, se surpreendeu ao ver a mãe deitando ao lado do mamífero morto e gravando vídeos no Snapchat. Na sequência, a filha mais nova também quis posar para a selfie com o animal.

Os registros rapidamente viralizaram nas redes sociais e os defensores dos animais não perdoaram o deslize. “Pessoas que tiram fotos sorrindo com animais mortos ao lado deveriam entrar na lista da polícia como potenciais psicopatas”, disse um dos internautas.

Divulgação
Divulgação

Fonte: Extra Globo


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

RECIFE (PE)

RIO DE JANEIRO

MAUS-TRATOS

EMPREENDEDORISMO

AÇÃO HUMANA

CONSCIENTIZAÇÃO

ABUSO

ÓRFÃO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>