Batalhão Ambiental resgata animais no bairro Vila da Prata, em Manaus (AM)


Divulgação
Divulgação

Policiais do Batalhão de Policiamento Ambiental da Polícia Militar (PM) resgataram, na manhã de quarta-feira (20), dois papagaios, um periquito e um macaco de cheiro, na zona oeste de Manaus.

O resgate dos animais ocorreu na travessa Paraguaçu, beco Alves, Vila da Prata. De acordo com informações do comandante do Batalhão Ambiental, tenente-coronel Roberto Araújo, os policiais chegaram aos animais depois de uma denúncia anônima.

Os animais foram localizados em um terreno abandonado. Após resgatados, os papagaios, o periquito e o macaco de cheiro foram entregues no refúgio da Vida Silvestre Sauim Castanheira. Para denunciar crimes ambientais ligue para o 190 ou para o linha direta do Batalhão Ambiental 98842-1547.

Fonte: Diário de Notícias 24 Horas


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

POLÍTICA PÚBLICA

RECOMEÇO

BANALIZAÇÃO

CAZAQUISTÃO

DESMATAMENTO

BARBÁRIE


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>