Cão que perdeu o focinho após ser agredido ganha novo lar


Anubis foi agredido por latir alto demais Foto: Reprodução / Facebook
Anubis foi agredido por latir alto demais Foto: Reprodução / Facebook

Um cachorro que perdeu o focinho após ser agredido no Cairo, no Egito, foi resgatado e, agora, tem um novo lar, no Texas, Estados Unidos. Chamado Anubis, o cão, que morava nas ruas, foi agredido por latir alto demais. Ele teve sorte em sobreviver. E acabou acolhido por uma organização americana, que o tratou. As informações são do jornal “The New York Daily News”.

Ao ser encontrado, Anubis estava escondido embaixo de um carro e tinha dificuldades para se alimentar, já que havia perdido parte de seu focinho. Em janeiro deste ano, ele foi resgatado no Cairo e levado para os Estados Unidos, onde recebeu ajuda por meses.

Anubis passa bem Foto: Reprodução / Facebook
Anubis passa bem Foto: Reprodução / Facebook

Neste domingo, por fim, Anubis chegou à casa nova, no Texas. Seu novo dono, Kelly Hutson, conta insistiu para conseguir adotá-lo e comemora. “Ele é um cão incrível apesar de ter sido tão machucado. Ele passa bem agora e é a criatura mais amorosa que eu já conheci”, contou.

Segundo Hutson, o cão, que tem cerca de 7 anos, está se adaptando bem à nova casa e já consegue se alimentar sozinho.

Fonte: Jornal Extra


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

NOVOS LARES

RIO CLARO (SP)

EXTINÇÃO

VISIBILIDADE

CANADÁ

ABRAÇO ANIMAL

DENÚNCIA

JAPÃO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>