EnglishEspañolPortuguês

Cachorrinha Charlote aguarda por adoção na região de Balsa, Grajaú e Cocaia, em São Paulo

19 de julho de 2016
1 min. de leitura
A-
A+

Patricia Carvalho
[email protected]

Os cães que vivem em situação de rua entre os trechos que ligam os bairros Balsa, Grajaú e Cocaia, na zona sul de São Paulo, estão sob os cuidados de uma protetora que mora na região. Ela supre as necessidades dos animais através de doações, mas os números de animais estão crescendo, e eles precisam de um lar. Os animais estão em situação de risco vivendo nas ruas, e muitos deles chegaram ao local debilitados. Mas agora, já recuperados, eles estão aptos a encontrar uma nova família.

Como é o caso da cachorrinha Charlote. Charlote tem aproximadamente 1 ano e é muito esperta, e como todo “filhotão”, não pára um minuto, adora brincar. Ideal para ser companhia para outro animalzinho para gastar energias. Já é castrada.

A protetora está com cerca de 35 animais, e sem condições de resgatar outros. Quase todo seu trabalho foi realizado sem ajuda e ela mesma arca com as despesas dos cães. Mas agora os cachorros precisam sair da situação de rua e ir para lares onde possam ter uma vida mais feliz. Caso alguém tenha interesse em conhecer mais o trabalho da protetora, adotar Charlote, ou quiser ajudar de alguma forma, entre em contato.

charlote+banner
Divulgação
IMG01346
Divulgação

 

Contato: Patricia Carvalho
(11) 96379-8899 (Vivo)
(11) 96917-5006 (Tim)
[email protected]

Você viu?

Ir para o topo