Mauricio de Sousa apresenta cão que inspirou personagem Bidu e leva fãs dos quadrinhos à loucura


Reprodução/Instagram, Mauriciodesouza
Reprodução/Instagram, mauricioaraujosousa

Mauricio de Sousa, o pai da Turma da Mônica, recebeu uma visita especial no estúdio em que trabalha, em São Paulo, e chamou a atenção dos fãs: o cãozinho Bidu, da raça Scoth Terrier, um dos cães tutorados pelo empresário, que fez um registro segurando o filhote.

Reprodução/SempreCanteiErrado
Reprodução/SempreCanteiErrado

Entre os comentários, os fãs ficaram emocionados ao ver que o cachorrinho, que nos gibis é azul e vive com Franjnha, existe de verdade. “Olha o Bidu verdadeiro!”, “Que lindo, o Bidu existe!”. Outros fãs declararam que, na verdade, Bidu parecia o cachorro do personagem Cebolinha, da raça Lhasa Apso. “Nossa, acho que é o Floquinho, hein?”, disse outra seguidora.

Este é o segundo cachorro tutorado por Mauricio com o nome de “Bidu” e chegou à casa do empresário em setembro de 2014, mas logo ganhou o coração de todos e está presente com a família em todas as viagens.

O cãozinho também assiste TV e late para os animais que aparecem na tela.

Fonte: Sempre cantei errado


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

AÇÃO SOCIAL

AÇÃO SOCIAL

PRECAUÇÃO

ÍNDIA

ESTUDO

ÓRFÃO

ARTIGO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>