EnglishEspañolPortuguês

Hospital Veterinário Pet Care promove nova ação educativa gratuita na zona leste de São Paulo (SP)

17 de julho de 2016
1 min. de leitura
A-
A+
Reprodução/AnimaisCulturaMix
Reprodução/AnimaisCulturaMix

A maior rede de hospitais veterinários de São Paulo, o Pet Care, realiza mensalmente uma série de ações educativas gratuitas no parque CERET-Centro Esportivo, Recreativo e Educativo do Trabalhador, localizado no bairro do Tatuapé, Zona Leste da capital.

O próximo evento, que acontece no dia 31 de Julho, das 10 às 14 horas, abordará o tema “Dor e problemas articulares em cães”. “Essa ação está totalmente alinhada com os nossos valores, missão e visão. Sempre nos dedicamos muito ao bem-estar animal e queremos conscientizar as pessoas da importância de proporcionar aos animais domésticos esses cuidados essenciais”, explica Carla Berl, veterinária e diretora do Pet Care.

O objetivo do encontro deste mês é explicar aos tutores quais são as causas desses problemas, alertar e indicar as formas de prevenção e tratamento. Para isso, serão distribuídos folhetos com informações sobre o assunto aos tutores que estiverem no local e quiserem saber mais sobre cuidados básicos com cães. A ação contará com a parceria da Pet Society, fabricante de produtos de higiene e beleza para animais.

Serviço:
Hospital Veterinário Pet Care
www.petcare.com.br
Unidade Ibirapuera: Av. República do Líbano, 270 – São Paulo
Unidade Pacaembu: Av. Pacaembu, 1839 – São Paulo
Unidade Morumbi: Av. Giovanni Gronchi, 3001 – São Paulo
Unidade Tatuapé: Rua Serra de Japi, 965 – São Paulo

Você viu?

Ir para o topo