Gato é resgatado de cisterna em Portugal


Divulgação
Divulgação

Um gato caiu em uma cisterna situada na zona da Aldeia dos Matos, no concelho de Albufeira, em Portugal. O animal acabou por ser resgatado, são e salvo, por operacionais dos Bombeiros Voluntários de Albufeira.

Segundo o CM apurou, os soldados da paz foram chamados pelas 22h40 de quinta-feira. Quando chegaram ao local, depararam-se com o gato no fundo de uma cisterna sem água, com cerca de seis metros de profundidade. Uma equipa desceu ao fundo da cisterna, onde conseguiu resgatar o animal, que se encontrava bastante assustado.

Segundo o CM apurou, o animal foi resgatado com sucesso e entregue aos seus tutores pelos elementos do Bombeiros de Albufeira. A GNR de Paderne esteve no local.

*Esta notícia foi escrita, originalmente, em português europeu e foi mantida em seus padrões linguísticos e ortográficos, em respeito a nossos leitores

Fonte: Correio da Manhã


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

PRESERVAÇÃO

DESESPERO

CONSOLO

CALIFÓRNIA

ANGÚSTIA

COMPANHIA

VIOLÊNCIA INJUSTIFICADA

ASSASSINATO BRUTAL


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>