EnglishEspañolPortuguês

Cães gravemente abusados e feridos precisam de ajuda para receber tratamento em São Paulo (SP)

17 de julho de 2016
1 min. de leitura
A-
A+

Maria Ines Martos
[email protected]

Divulgação
Divulgação

Os cãezinhos da imagem foram encontrados abandonados e seriamente maltratados na zona sul de São Paulo. Eles estavam no trevo que liga à Balsa, Grajáu e Cocaia, onde vários animais são severamente abusados e negligenciados.

A cadela Julie, de seis anos, estava mancando e com o ouvido inflamado porque havia sido bastante espancada e seu companheiro Juca, de nove anos, foi atropelado.

Ele estava bem machucado e dobrava a pata traseira para conseguir caminhar. Os dois são animais muito dóceis e não avançam em ninguém.

Os animais foram resgatados no dia 1º de julho. O laudo médico constatou que Julie tem otite fúngica bilateral, luxação patelar membrana posterior esquerdo, infestação pulgas e carrapatos, erliquiose.

Já Juca, doença periodontal grau três, infestação pulgas e carrapatos, dor coluna lombar, membro posteriores deformados por lesões articulares antigas, erliquiose.

Por isso, protetoras precisam de ajuda para pagar os custos do tratamento em uma clínica veterinária e para comprar ração.
Os cães são muito dóceis e estão internados na Clinica Veterinária “Animal é Vida”, no Tucuruvi, zona norte de São Paulo. Quem puder doar qualquer valor para as protetoras, entre em contato com a Cintia pelo Facebook.

Contato: Cintia Guatelli Bersani

Você viu?

Ir para o topo