Veja imagens de animais resgatados demonstrando sua gratidão e felicidade


Redação ANDA – Agência de Notícias de Direitos Animais

Reprodução/Woodstock Farm, Facebool.
Reprodução/Woodstock Farm, Facebook

Por mais que os amantes dos animais desejem que todas as espécies vivam em um ambiente seguro, isso nem sempre acontece.

Para cada animal que nasce em um lugar seguro, há um que nasce em uma fábrica de exploração, em uma família abusiva, ou nas ruas, relata o One Green Planet.

Felizmente, existem pessoas no mundo que dedicam suas vidas a encontrar estes animais infelizes e a ajudá-los a ter uma segunda chance na vida. Quando esses animais são finalmente resgatados, é evidente como eles ficam felizes e como o dia da liberdade é o melhor de suas vidas.

Se forem salvos da crueldade de uma fazenda ou simplesmente retirados das ruas, os animais possuem várias maneiras de mostrar o quanto são gratos aos seus socorristas.

Os cães ficam muito entusiasmados depois de perceberem que foram adotados, os patos ficam fascinados por uma poça de lama simplesmente porque é a primeira vez em que estão livres, e os animais de criadouros se transformam completamente quando percebem que estão seguros.

Reprodução/Imgur
Reprodução/Imgur

Este filhote de cachorro está totalmente afeiçoado ao oficial que o resgatou de um lar abusivo. Ele literalmente não consegue ficar longe dele. Não é surpreendente que o cão foi imediatamente adotado por um dos oficiais.

Essa pequena e querida pata foi acolhida pelo Santuário Woodstock Farm e simplesmente não consegue conter sua emoção.

Reprodução/Woodstock Farm, Facebool.
Reprodução/Woodstock Farm, Facebool.

Seus dias escuros ficaram finalmente no passado e agora ela pode se aquecer sob a luz do sol e brincar na água como um pato típico.

Estes belos guaxinins bebês são curiosos órfãos que foram resgatados pelo WildCare.

Reprodução/OneGreenPlanet
Reprodução/OneGreenPlanet

Eles estão aprendendo todas as habilidades de que precisam para serem reintroduzidos na natureza com sucesso e hoje parecem bastante satisfeitos com suas novas vidas.

Nem todos os animais têm a sorte de serem resgatados e ainda há inúmeras notícias perturbadoras no mundo com as quais devemos nos preocupar. Entretanto, é importante também comemorar essas pequenas e adoráveis vitórias.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

PROTEÇÃO ANIMAL

INESPERADO

ASCENSÃO

GRATIDÃO

INDEFESAS

VIDA NOVA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>