EnglishEspañolPortuguês

Idosa cuidava de 3 animais é levada para casa de repouso e agora eles precisam de ajuda em São Paulo

15 de julho de 2016
1 min. de leitura
A-
A+

Ana Rita Moraes
[email protected]

Uma senhora de 87 anos cuidava de três animais no Brooklin, Zona Sul de São Paulo. Mas devido a complicações com sua saúde, ela foi para uma casa de repouso e agora seus animais ficaram dependendo da ajuda de pessoas bondosas para que continuassem vivendo. Um segurança da rua tem acesso à casa da senhora, pois ela não tem familiares próximos, e com a ajuda de vizinhos, alimentam os animais com ração e água.

São dois gatinhos e uma cachorrinha. A cachorrinha está com um tumor muito grande nas mamas e precisa passar por uma cirurgia de retirada e também castração. As pessoas que estão mantendo os animais fazem um apelo por ajuda, para arrecadar os valores e custear os gastos necessários. Os animais também vão precisar encontrar novos lares.

A única coisa que a senhora pediu ao deixar sua casa, foi para que seus animais não fugissem e continuassem sendo protegidos. As pessoas têm feito o melhor para cuidar dos animais, mas não elas têm condições de permanecer com eles por muito tempo. Caso alguém tenha interesse em adotá-los, ou possa ajudar de alguma forma, entre em contato com Ana Rita através do e-mail.

20160706_141248
Divulgação
20160706_142750
Divulgação
20160706_143010
Divulgação

Contato: Ana Rita Moraes
[email protected]

Você viu?

Ir para o topo