Guardas municipais do Rio de Janeiro resgatam filhotes de cachorro presos em carro


Divulgação
Divulgação

Dois guardas municipais do Rio de Janeiro resgataram quatro filhotes de cachorro que estavam presos em um carro na manhã desta quarta-feira (13), em Botafogo, na Zona Sul da cidade. Os animais, da raça poddle, têm três meses de idade e ficaram trancados no interior do veículo por sete horas.

Os guardas contaram que o carro exalava mau cheiro. Havia apenas uma pequena abertura em um dos vidros para uma passagem de ar. O interior do automóvel estava forrado com jornais, uma vasilha de leite, uma de ração e vários objetos.

Os agentes chegaram a verificar nos prédios vizinhos se alguém conhecia o proprietário do veículo. Quando estavam se preparando para quebrar o vidro, a tutor dos filhotes apareceu. Ela confessou ter deixado os animais no carro por volta de 1h da manhã por causa da reclamação dos vizinhos.

Os guardas levaram a proprietária do carro e dos animais e a testemunha que fez a denúncia para a 10ª DP (Botafogo), onde a ocorrência foi registrada. Lá, a tutora dos animais se comprometeu a leva-los para um local arejado, em Cabo Frio.

Fonte: G1


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

CRUELDADE

TECNOLOGIA

DESUMANIDADE

ACOLHIMENTO

EFICIÊNCIA

VIDAS PERDIDAS

DEDICAÇÃO

SOFRIMENTO EMOCIONAL

DOÇURA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>