Tamanduá é encontrado e resgatado em bairro de João Pessoa (PB)


10
Divulgação

Um tamanduá foi encontrado na manhã desta terça-feira (12), no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa, e foi resgatado pela Polícia Ambiental e Corpo de Bombeiros. O tamanduá foi levado para o seu habitat, uma mata longe do centro urbano.

De acordo com informações das testemunhas, um taxista encontrou o tamanduá e ligou para o 190, serviço de urgência da Polícia Militar, realizar o resgate. Foram necessários homens do Corpo de Bombeiros, da Polícia Ambiental e o apoio de funcionários da empresa concessionária de energia elétrica Energisa.

O papel da empresa de energia foi desligar a rede elétrica para contribuir com o trabalho das equipes. De acordo com os bombeiros, a Energisa ainda realizou uma pequena poda para que a equipe pudesse subir na árvore onde o animal estava para resgatá-lo.

A equipe do Corpo de Bombeiros e da Polícia Ambiental conseguiu resgatar o tamanduá sem ferimentos aproximadamente três horas depois do início do resgate.

Fonte: G1


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

CALIFÓRNIA

ANGÚSTIA

COMPANHIA

VIOLÊNCIA INJUSTIFICADA

ASSASSINATO BRUTAL

EXEMPLO

AGROPECUÁRIA

POVOS ORIGINÁRIOS

FINAL FELIZ


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>